quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Andanças

Há uns 5 anos uns amigos gozaram comigo porque estava a dançar de olhos fechados, mas é assim que sinto melhor a música, o ritmo e a vibração. É que, bem ou mal, eu adoro dançar!Dançar é uma forma de me sentir livre. E este meu gosto não é recente! Conta a minha mãe, e tenho também uma leve recordação, que com uns 3 anitos abri a pista da discoteca do Songo, em Moçambique.

No ano passado fui pela primeira vez ao Andanças e adorei claro! Este ano esperei ansiosamente por Agosto para ir novamente. Porquê? Porque este festival é diferente. No Andanças aprendem-se danças tradicionais e um pouco da cultura de vários povos. Aliado a isto temos ainda a natureza e toda a energia envolvente :)

Deixo algumas fotos tiradas este ano.



A caminho do Poço Azul.



Poço Azul. Nada como um mergulho para refrescar :)



Dentro do recinto do Andanças.



A Joana, eu e a Virgínia no intervalo entre os workshops de dança.



E logo a seguir palco cheio. Tudo a bombar!!!

Ah!!! Que maravilha!
Saí de lá com os pés e músculos doridos, cheia de pena por não poder ficar mais dias mas com a alma bem leve... No próximo ano, se tudo correr bem, lá estarei mais uma vez :)

2 comentários:

Joana disse...

Foi espectacular! :D
Beijinho

Anónimo disse...

tão lindas as fotos
os momentos e as palavras
essa do interva-lo melhor ainda
dança sempre da forma que te dá mais liberdade minha kida
só assim voamos ;)
as saudades são enormes
bah pra tu e pra Joaninha
X!